sábado, 16 de abril de 2011

Phuket





Fizemos a nossa entrada em Phuket pelo bairro de arquitectura Chino-Portuguesa , eu diria, Luso-Chinesa  , mas nada que mereça uma referência especial  excepção do magnifico expresso…
A visita ao Cabo Phromthep é ponto de passagem obrigatório para a maioria dos turistas que rumam a Phuket, onde podemos encontrar um famoso templo rodeado de elefantes de todos os tamanhos e diversas cores. A paisagem é absolutamente espectacular, aliás com em quase toda a Tailândia, do alto consegue ver-se toda a zona e as suas diversas ilhas.
O calor para não variar era um convite irrecusável para um mergulho… corremos para a praia de Raway para um mergulho merecido… e depois uma voltinha em mota de agua, a  1ª experiencia da Catarina nestas máquinas, que com o seu jeitinho até pilotou a dita moto.

Phuket” by day” é uma desilusão, mas a noite encobre quase tudo o que é feio, as ruas que durante o dia não têm ninguém até porque as lojas e bares estão todos fechados, à noite inundam de gente e de diversão. Viva a farra, vamos para a farra!
Amanhã é dia de descanso no hotel, afinal estamos num sítio espectacular e ainda não pusemos os pés nesta praia…

1 comentário:

  1. Vá, vai lá à praia... faz-te muita falta porque passas o ano sem ver o mar nem praia !!! LOL
    Tu aproveita Phuket BY NIGHT a vê lá se descobres, não uma, mas duas ou três tailandesas que de têm uma surra de massagens (daquelas com força, como tu dizes que gostas!!!). Catarina, cuidadinho com os gelados Thai ! Beijos e Abraços

    ResponderEliminar